O Mundo Sombrio de Sabrina

Returning Series 2 Temporadas - 28 Episódios
O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira. Em casa, todos deveriam ter passado pela segunda etapa de Chilling Adventures of Sabrina, sinceridade? Em seguida, podemos replicar nossos momentos favoritos (e outros que não gostamos da mão) da segunda notícia.

Entre reviravoltas inesperadas, momentos musicais de emergência e um passado de última hora, ainda tínhamos abusado de personagens e casais que eles não convenceram.

Escusado será dizer que a fita abaixo contém SPOILERS, não é? Prossiga apenas se você tiver consumido os episódios disponíveis do diretório. Nota: Você também pode ler nossa nota clicando aqui.

Melhores momentos O Mundo Sombrio de Sabrina

Lupercália
A esfera complicada de Sabrina: 10 melhores e piores momentos do estágio 2 Nick (Gavin Leatherwood) e Sabrina participam dos rituais de sensualidade de Lupercália

Quão estranhamente maravilhoso é o conhecimento de uma deboche promovida pelo cassino? Ou um costume preciso de pilar de lobo como uma mulher de marco (RIP Amalia)? Ainda tínhamos uma avó máxima da estrela de Gavin Leatherwood, o esotérico Nick, que por si só poderia ser o mais importante da segunda temporada.

Lilith (ou Sra. Wardwell) prova a diversificação e um mito sexual
Sabrina’s Dark World: Top 10 e piores momentos da segunda temporada Lilith se apaixona pelo galã de Adam Ward

Uma das grandes forças da litania é o vilão e, às vezes, aliado, a sra. Wardwell (também conhecida como Lilith). A estrela tem grandes momentos, como as efemérides do vademecum, nas quais sabemos mais sobre sua origem como a primeira proprietária e garota de Satan Morningstar, ou o arco narrativo pelo qual ela se apaixona por Adam (“Adam”, elegante natação, Eh ??), No entanto, as coisas não terminam muito bem. Finalmente, sua carreira termina com sua coroação como a Rainha do Inferno. Se alguém merece a tarefa, é essa mulher.

Sabrina possuída pelo ritmo ragatanga contra Anjos do Falso Deus
Mundo sombrio de Sabrina: os 10 melhores e piores momentos do estágio 2

O confuso avião de Sabrina abraça a heresia de uma vez por todas e coloca a escassa feiticeira em um local de messias, direto para o ramo de espinhos e a ressurreição.

Tia Hilda vai a Matusalém quando ela é “máxima”
Sabrina’s Dark World: os 10 melhores e piores momentos da segunda temporada

Quem não estava feliz em ver a caça venérea punida exemplarmente pela estrela mais bonita do diretório? Além disso, o dalle do membro da congregação provavelmente causará mais problemas para Spellmans no próximo período.

Surpresa musical instantânea
Mundo sombrio de Sabrina: os 10 melhores e piores momentos da segunda temporada Sabrina (Kiernan Shipka) tenta complicar o Lorde das Trevas com … um emblema musical?

Virtualmente, um flash mob (números de sinal de emergência em locais públicos), por mais surpreendentemente executado adequadamente. Kiernan Shipka estava cantando e dançando corretamente ao som de “Mascarade”, do musical O Fantasma da Ópera. Sem esquecer que os vestidos e o processo da indústria do palco são divinos.

“Nós vamos ao orc para recuperar meu galã”
Sabrina’s Dark World: Top 10 e os piores momentos da segunda temporadaLillith, caseira rainha do inferno, leva Luke / diabo ao seu domínio

Regra nº 1 de um relacionamento: termine com um bom final de período e (quase) todos os seus pecados serão perdoados. Quem não esperava uma continuação posterior para executar a generalidade dos problemas, treinar o “Clube do Susto” ou ouvir Sabrina tocar suas amigas para libertar Nick?

Piores momentos
Roz e Harvey
Sabrina’s Dark World: 10 melhores e piores momentos da temporada 2Roz (Jaz Sinclair) e Harvey (Ross Lynch) são os mais novos cuidados no Sabrina’s Dark World

Desculpe pelos carregadores, no entanto, não havia maturidade para aprender essa vigilância, que parecia um ápice apressado. No final do segundo semestre, já estávamos aceitando a generalização, mas eles não se comparam ao carisma de Sabrina e Nick, por estereótipo.

Episódio 4: Profecias do Dr. Cerberus
A esfera complicada de Sabrina: os 10 melhores e piores momentos da 2ª temporada Veronica Cartwright fez uma participação especial como psíquica de “Profecias do Dr. Cerberus”

Se, com razão, a celebração dos sonhos da primeira estação (“Sonhos da Bruxa”) foi uma das minhas favoritas, o correspondente dele no segundo noticiário não manteve a altitude. O conceito de Twilight Zone, que coloca os personagens em situações absurdas e assustadoras, é elegante! Mas o enforcamento era uma pitada monótona.

Luke apenas cortou
Criação confusa de Sabrina: 10 melhores e piores momentos da segunda temporada Luke (Darren Mann) teve uma pequena participação e morreu no tempo 2 da terra sutil de Sabrina

Por pacto, Luke não era um patrono da trama principal, no entanto, seu desaparecimento durante a confusão foi muito concorde. Foi diluído que o conselho precisava se conformar com o oculto para garantir mais validade à lista entre Ambrose e Prudence.

Sabrina quase expo

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

60m 2018 665 views

Fundo
Comentários 2

  • joseane - 05 abril, 2020

    no site poderia ter a serie charmed nova geração. muito boa !

    • yasmin - 05 abril, 2020

      Vamos colocar