Dexter: Sangue Novo

Returning Series 1 Temporadas - 10 Episódios

Dexter: Sangue Novo Passando-se 10 anos depois do desaparecimento de Dexter no olho do furacão Laura, a série encontra-o vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas na sequência de eventos inesperados nesta região, seu passado sombrio vem à tona.

Dexter é lendário, mas não apenas no bom sentido. Quando a série foi lançada em 2006, era um território completamente desconhecido para a televisão com um serial killer se tornando o trágico anti-herói da história, mas temporadas posteriores, e especialmente o episódio final, causaram descontentamento entre os fãs.

Hoje, Dexter é mencionado repetidamente quando se trata do pior final de série de todos os tempos. A 9ª temporada, chamada Dexter: New Blood, deve consertar a decepção da 8ª temporada e trazer a história do especialista em sangue a uma conclusão bem-sucedida. Não apenas Michael C. Hall voltou ao Renascimento como personagem principal, Dexter Morgan e Jennifer Carpenter como sua irmã (falecida) Debra. Também de volta está Clyde Phillips, que foi o showrunner responsável pelas primeiras quatro temporadas da série original, aclamadas pela crítica.

O novo Dexter pode trazê-lo de volta ao seu auge? Os críticos nos Estados Unidos já viram os primeiros quatro dos dez episódios de Dexter: New Blood e estão geralmente otimistas. Mas antes de olharmos para o que eles têm a dizer, vamos revelar do que se trata a ressuscitação.

Após sua falsa morte, Dexter fugiu de sua antiga casa em Miami e começou uma nova vida no estado de Nova York. Ele mora lá há dez anos e leva uma vida normal sob a identidade de Jim Lindsay. As pessoas na cidade, como sua namorada, a chefe de polícia local Angela Bishop (Julia Jones), o amam. Claro, nenhum deles sabe que Dexter é um ex-serial killer que há muito reprimiu seu desejo por assassinato.

Mas quando sua casa é assombrada por outro assassino ainda ativo, os dedos de Dexter coçam novamente e o outro eu falo em voz alta. Para piorar as coisas, ele também recebe a visita de seu filho Harrison (Jack Alcott), a quem uma vez baniu de sua vida para não influenciá-lo mal. Se isso vai funcionar, não se sabe …

O QUE OS CRÍTICOS DIZEM SOBRE O REVIVAL Dexter: Sangue Novo

Até agora, existem apenas algumas análises de Dexter: New Blood that são claros Tire uma conclusão. Afinal, apenas os quatro primeiros episódios foram disponibilizados para a imprensa americana até agora. Mas ainda há algumas primeiras impressões (principalmente satisfeitas).

De acordo com o Rotten Tomatoes, sete entre nove (78 por cento) das resenhas publicadas até agora são totalmente positivas. Ele recebeu uma avaliação média de 68% no MetaCritic, com apenas seis avaliações sendo consideradas. No entanto, devido ao pequeno número de avaliações, esses números não são muito significativos. Então, vamos ver o que exatamente os especialistas dizem:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

55m 2021 101 views

Fundo
Temporada 1
Comentários 0