Cobra Kai

Returning Series 4 Temporadas - 40 Episódios

Cobra Kai Esta sequência de Karate Kid pega 30 anos depois dos eventos do All Valley Karate Tournament de 1984 e encontra Johnny Lawrence em busca de redenção reabrindo o infame dojo de karate Cobra Kai . Isso reacende sua antiga rivalidade com o bem-sucedido Daniel LaRusso, que vem trabalhado para manter o equilíbrio em sua vida sem o seu mentor Miyagi. 34 anos após o confronto entre Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), a rivalidade entre os dois recomeça quando Lawrence decide retomar sua vida através do infame Cobra Kai Dojo. Exausto e completamente falido, vê a oportunidade de formar jovens socialmente desfavorecidos – como o seu vizinho Miguel (Xolo Maridueña) – para os ajudar a afastar a hostilidade exterior e para os converter em verdadeiros campeões. Daniel, agora um revendedor de carros de sucesso, tenta superar seus próprios desafios sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. Ao saber que Lawrence reabriu o centro de artes marciais, Daniel decide fazer o mesmo e abre sua própria escola na esperança de arruinar os planos de seu oponente. Embora amadurecido de forma diferente, os dois homens ainda enfrentam os demônios do passado e as frustrações do presente.

Cobra Kai todas as temporadas

No final de 2021, Cobra Kai voltou para sua quarta temporada e atualmente é a produção mais assistida do catálogo da Netflix no Brasil. Os novos episódios mostram os protagonistas Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) se unindo para derrotar John Kreese (Martin Kove) e Terry Silver (Thomas Ian Griffith) em sua 5ª temporada – que foi confirmada e suas filmagens foram concluídas. É por isso que AdoroCinema explicará todos esses acontecimentos inesperados de Cobra Kai!

Na 4ª temporada de Cobra, Thomas Ian Griffith voltou como Terry Silver, o antagonista de Karate Kid 3 – The Ultimate Challenge, para ajudar o dojo de John Kreese. Essa parceria funciona e Cobra Kai se torna o campeão do All Valley Karate Tournament. Mas, surpreendentemente, temos a traição de Silver em Kreese no final da temporada mostrando seu lado vilão, que vimos no terceiro filme de Karate Kid.

Nos episódios, os dois falam muito sobre fraqueza. No final do episódio final, Terry Silver revela que Kreese é sua fraqueza, assim como Johnny Lawrence é sua fraqueza, então ele decide se livrar de seu aliado. Depois de bater em Arraia (Paul Walter Hauser) e levá-lo às pressas para o hospital, Silver o convence a enforcar Kreese pela surra para se juntar a Cobra Kai. Como resultado, Kreese é preso e Silver até aponta a 5ª temporada, dizendo: Tenho certeza de que posso encontrar um velho amigo ou dois para ajudar com Cobra Kai enquanto você lida com seus problemas jurídicos.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

30m 2018 192 views

Fundo
Info
Elenco
Fundo
Comentários 0